quinta-feira, 29 de abril de 2010

"Quem foi que disse...

...que parei de sonhar e me apaixonar?" (Rosas - Replace)



Eu mesma achava que não havia mais espaço pra sonhos (e nem amores) dentro de mim. Parece que todas as coisas que planejo não são aprovadas, que cada desejo futuro não pode se realizar e eu perco tudo do meu controle. Por que eu não devo querer o controle de tudo! Eu não posso fazer pelas minhas próprias forças, eu não tenho forças.
Parece que eu pulava de galho em galho, buscando atenção de alguma forma, e só hoje percebo o quanto me machuquei dessa maneira. Percebo também que não é ser amada que vai me trazer realização. O ser humano nunca está contente. Está sempre querendo mais.
Agora, os sonhos voltam pra mim, eu posso planejar e colocas nas mãos de Quem pode me ajudar, posso também me apaixonar, se for da vontade dEle.

Nenhum comentário: