quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nostalgia.

Tenho aprendido a lidar com os meus sentimentos. Mas não sentimentos normais como amor, amizade, felicidade ou seja lá o que for. Tenho aprendido a lidar com coisas que me machucam, me absorvem e me fazem sofrer. E eu me sinto muito mal. Sinto nostalgia, não saudade. Nostalgia! Algo muito forte. Sinto muita falta das coisas que não vão voltar nunca mais.
Do tempo em que eu podia dormir com a minha mãe, de quando eu brincava na rua sem me preocupar, de quando eu queria ser professora e era algo tão simples! De cada briga, sem razão, que tive com meu pai, depois ele me pedia desculpas e me pegava no colo, coisa que não é mais possível. Das noites que não voltam mais, das viagens que ficaram na memória e principalmente das pessoas que não posso mais ter uma convivência contínua.
Quando eu era pequena, eu queria estar com a minha mãe todo o tempo, queria falar com meu pai todo dia. Depois eu comecei a crescer, achar que era independente, triste ilusão! Desejava estar cada vez mais distante da minha mãe, não queria mais ligar pro meu pai e quando ia pra casa dele, eu nem queria a presença dele. Agora, eu sinto tanto a falta de ter minha mãe comigo o dia todo, tenho vontade de ligar pro meu a cada coisa que acontece na minha vida.

A vida passa rápido, rápido demais. Amigos, e amores, vem e vão. A gente cresce.

A wave of memories comes and awakens anger. Brings with itself gloomy pictures not always of nice days. (Wave - Quo Vadis)

Nenhum comentário: