domingo, 2 de maio de 2010

Continuing deception

Cheguei a conclusão de que odeio decepcionar pessoas. É algo que me deixa profundamente mal, no buraco e sem rumo. E eu vivo fazendo isso, de forma voluntária e involuntária. É totalmente ridículo da minha parte eu fazer as coisas já sabendo que vou magoar as pessoas, mas por mais desnecessário que seja, é fundamental.

Por que fundamental? Para as pessoas perceberem o quanto sou falha, idiota e preciso de ajuda constantemente. Essa é a real. Não importa o quanto eu tente mudar, o quanto eu busque a vida perfeita e maravilhosa com propósitos certos ... eu erro. E errando, eu chuto as pessoas próximas de mim; que amando ou não, eu faço sofrer.

Pedir perdão não acalma tanto o coração, não retira a mágoa e nem volta atrás. Mas é válido, não?!

Então, perdão.

3 comentários:

Unknown disse...

eu concordo com cada letra que você escreveu... e palavras tem efeito, sempre....

Unknown disse...

Bacana Mari, bem Bacana :)

Kamille Lemos disse...

Quando li o texto, só me veio isso a cabeça:'o sentimento foi real quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim, pode até não parecer, se o mal que há em mim faz doer o teu coração, minha triste imperfeição .'
Afinal, nós machucamos sem querer machucar !
Amei o blog, o texto, tuuudo.