sexta-feira, 9 de abril de 2010

Transforme-se!


É tempo de mudanças e tenho dado tudo de mim pra que isso aconteça. Abri mão das conversas fúteis, das discussões inúteis, das brincadeiras que podem machucar e da minha "liberdade". É preciso deixar certas coisas (e pessoas, cá entre nós) irem embora.
Desisti de esperar o reconhecimento das pessoas, é algo inútil. Abri mão da cobrança, não espero que me amem, nem que me agradeçam, não preciso da aprovação de humanos. Deus tem me suprido, em todos os pontos.
Acho que nunca tive tanta força de vontade pra alcançar algum objetivo. Deixei de pensar no futuro, não faço mais planos. Tenho vivido o agora, o hoje, pois são momentos que não voltam.
Me livrei de todas as cargas (coisas e pessoas) que impediam meu crescimento e agora é hora de mostrar o que sempre fui, não o que me tornei por causa de algumas quedas.

"But now I know what they was trying to say. I gotta change my life change my ways" (Changes - Jonny Lang)

Um comentário:

Uvirgilio disse...

Espero que vc consiga, eu sempre digo que o próximo mês vai ser diferente, mas nunca consigo.