terça-feira, 20 de outubro de 2009

Abrir mão.

Parei pra pensar em meus planos de vida esses dias. E cheguei a conclusão de que, se Deus quiser, eu vou ter que abrir mão de algumas coisas pra conseguir o que eu quero e eu não to me importando com isso. Fiquei com medo daí, porque sempre quis uma coisa e do nada, eu resolvi abrir mão. Não me é necessário.

Acho que pra cada fase da vida tenho vontades, que dão e passam. Agora numa fase em que quero mil e três coisas, mas pra mim já está decidido. Talvez tudo que quero agora são as respostas que eu precisava e esperava. Existem muitas coisas me esperando e é ques
tão de Deus permitir e eu lutar pra conseguir.

"[Eu] Pensava que nós seguíamos caminhos já feitos, mas parece que não os há. O nosso ir faz o caminho."


Um comentário:

Bah disse...

Essa frase do C.S. Lewis é MTOOOO boa *o*
E teu post tá muito bom também, simples e objetivo, mas que faz pensar em MUITAS decisões ;D
te amo \õ
bj :*