domingo, 1 de novembro de 2009

O que me faz feliz?

Muitas coisas me fazem ser feliz, tenho mil motivos pra sorrir. Passar um dia com minha família, por mais estressante e desgastante que seja ás vezes, me faz feliz. Passar uma ou mil tardes com alguns amigos, me faz sorrir. Rever pessoas que não vejo a muito tempo, me faz relembrar momentos felizes. Ver um filme "água com açúcar" me faz sorrir. Perceber o cuidado de Deus com a minha vida, me faz muito feliz. Deitar na grama e olhar pro céu, mergulhar no mar, ouvir música olhando as estrelas, deitar na cama e imaginar meu futuro, comer sorvete sem culpa, ficar sozinha em casa durante a tarde, dormir até mais tarde, o carinho de um cão, um dia quente de verão, as férias aconchegantes de inverno, uma chuva na janela, o vento nos cabelos, uma viagem bem planejada, uma caminhada na praia, presentes, aniversário, natal, ano novo, primeiro dia de aula, dias bem aproveitados, vitórias, projetos. MUUUUITAS são as coisas que me fazem feliz.

"O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra, uma conversa boa
Um cafuné, café com leite, rir a toa?
Um pássaro, um parque, um chafariz
Ou será o choro que te faz feliz?
A pausa pra pensar, sentir o vento, esquecer o tempo
O céu, o sol, um som?
A pessoa ou o lugar?"
(Arnaldo Antunes)

Agora me diz, o que faz você feliz?



Um comentário:

Bah disse...

Muita coisa me faz feliz,foi bom ler teu blog hoje pq eu nao tava mto feliz e aí lembrei onde a minha alegria tem que estar e sorri :D
Obg por escrever sobre isso :D
Uma coisa que com certeza me faz feliz é passar muito ou pouco tempo contigo e sempre ter uma piada interna nova pra dar muita risada HSAOIHSAIOHSAIOHOAS
te amo
bj ;*