quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A VIDA NÃO É UM DRAMA.

Acho que a maior parte das pessoas que convivem comigo já me ouviram falar isso, "a vida não é um drama". Acho que tenho levado isso como uma filosofia de vida e tenho aprendido demais com essa minha frase, muito mesmo. Esses dias, enquanto um amigo meu me dizia que vida dele tava um droga e que era só tristeza, eu perguntei pra ele: "tu passa a maior parte do tempo rindo ou chorando?".

Essa é a real, com toda certeza do mundo, passamos a maior parte da vida rindo! Ser feliz, é pra isso que vivemos. Tenho aprendido a ver alegria nas pequenas coisas e ver que Deus também tá alegre. Tenho aprendido a passar sim por momentos de drama e depressão, mas eu sei que um novo dia vem e com ele o consolo e muitos sorrisos.

Tenho aprendido acima de tudo, a manter a calma, ser gentil e ter paciência. Já aprendi e reaprendi que uma palavra fere mais que um soco ou um tapa. Tenho visto que não mando nos meus sentimentos e que amizades não terminam de uma hora pra outra. Percebi que Deus usa as pessoas constantemente na minha vida e que eu devo agradecer à elas.




3 comentários:

Claudinha Santos disse...

"A vida definitivamente não é um drama, mas dramas fazem parte dela. O que importa é que nós possamos separar esses momentos e tratá-los de forma natural, como todos os outros momentos da vida. Isso a gente aprende e depois de um certo tempo, vira só mais uma página que a gente leu, viveu e aprendeu.bjs.. saudades de vc no meu Blog. Tem um monte de coisas q vc nem viu ainda."
att: Claudinha

Bah disse...

Quem me dera se no outro dia viesse o consolo.
Muito bom teu post minha querida.
Te amo muito.
B.

henrique :D disse...

"Mas a vida continua e eu vou estar
Sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu
Continuar
Sorrindo
Sou mais forte
Vou viver bem melhor" ♫

aaaah velho, essa música, pra mim é a cara do teu post @____@
obg mari =D