terça-feira, 1 de setembro de 2009

One way.




Tenho pensado muito em caminhos. Caminhos que devo seguir. Como eu posso saber se o caminho que eu ta certo?
Há tantos caminhos, mas eu tenho que ter uma certeza. eu tenho que ter fé, tenho que saber o que eu quero pra minha vida, o que eu quero que Deus veja em mim.

Na quinta-feira da semana passada o tema da minha devocional era caminhos. E no fim me fez uma pergunta que me intrigou: "Qual caminho você está?"
eu no caminho de quem tem fé, de quem acredita no que não vê. De quem quer agradar um ser muito superior, de quem quer viver pra Ele e porque Ele morreu por mim. Deus é muito mais do que pensamos e só existe um caminho a seguir. Não pense duas vezes.


"You will never ever change. Yesterday, today the same, fForever 'til forever meets no end. One way, Jesus. You're the only one that I could live for. One Way, Jesus. You're the only one that I could live for."

(One way - Hillsong United)

2 comentários:

Claudinha Santos disse...

"A brincadeira é essa mesmo, jogar de olhos vendados, e só descobrir se certo ou não após os resultados de suas escolhas. Até descobrir isso a gente precisa amadurecer, tbm para saber se o que achamos certo é realmente certo (ainda tem essa), mas é o rumo natural da vida. Mas digo que é muito melhor arriscar e errar, do que nunca poder sentir o gosto de ter tentado ou até mesmo de ter conseguido. Como vai ser? Só Deus sabe."
att: Claudinha (de voltaaa)

Anônimo disse...

Deus tem o controle de TUDO.
ele é o caminho, a verdade e a vida :DD