terça-feira, 8 de setembro de 2009

Persistir.


Sempre tem aquele momento na vida, ou aqueles momentos, que a única coisa que passa na cabeça é desistir. Não há ânimo pra continuar, a esperança some completamente e as coisas passam a fazer sentido nenhum. As orações não passam do teto e Deus parece que está mudo.
Não adianta nem gritar com Deus, não adianta pedir perdão por tudo e pra todos, tudo parece ser em vão.
A única coisa que resta é continuar. Seguir em frente, mesmo que pareça irreal. Mesmo que teus amigos pareçam falar outra língua. O mau-humor toma conta, o desânimo, o cansaço e a falta de espectativas. Onde encontrar esperança? Deus está aí, mesmo que não pareça.

"Estou igual vivendo o irreal. Perguntei do final pras flores, as flores são partes do total. Já se tornou banal, me sentir mal, me sinto mal.As cores lá fora, me disseram pra continuar, elas me disseram pra continuar (eu ja superei)"

(CINE - As cores)

2 comentários:

Ian disse...

todo mundo se sente assim alguns dias, eh simples sai dessas~~
é soh lembra quantos amigos ainda se importam contigo e o quantoO algumas pessoas gostariam de ta no teu lugar, na real nao existe explicação pra não ta feliz com a vida ;D
bjo
;*

Bah disse...

(Eu sei que eu vo chora escrevendo isso, mas eu to chorando o dia todo mesmo ;x)
Mari, primeiro eu quero te pedir perdão (não acredito que to fazendo isso por um blog), e dizer que eu não tenho sido o maior exemplo de simpatia pra ti.
Em segundo, quero te dizer, que EU TE AMO AMIGA, e que quando nada parecer fazer sentido, eu ainda estarei aqui.
E em terceiro, teu post tá muito bom como sempre.
Bjão, Bah