quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Manias.

Mania | s. f. apego a uma ideia fixa.

Esses dias enquanto eu pensava na vida antes de dormir, percebi que tenho muitas manias. Mas ainda acho que a maior mania que tenho é a de falar sozinha, mas eu não falo só comigo mesma, falo em primeira, segunda, terceira pessoa IOHASAIO falo mesmo. Outras manias que me consomem são: imaginar o futuro, ler as instruções de uso dos produtos, falar com a minha cadela (isso todo mundo faz), não levantar na primeira vez que o despertador toca (mania ou preguiça?), deixar tudo pra última hora, conversar com a comida, entre outras.

"Mania é coisa que a gente tem mas não sabe porque."
(Manias- Alcione)




5 comentários:

Bah disse...

ããã coitadinha, tem problema =PP
HASIOHSIAOHSIOAHOSSA
brincadeira, eu também tenho minhas manias, alías, todo mundo tem manias ;D
p.s.: Para de falar com a Pepe =P HSOIAHSIOAHSOIAHSSA

bjão :*

henrique disse...

conversar com a comida.
SUAHSUAUSAHUSAUSHAUSHAUHSAUHSASUAHSUAHSUHUSASAUHSAUHSAUSUSHAA
sério, to rindo até agora.
tipo, imagina a mari falando com uma maçã :O, com a macarronada e tals
SHAUSHAUHSAUHSUASUASHUAHSAUHSAUHSUSHUSha
sério, morri.

Mariane Müller disse...

a Pepê sempre conversa cmg tá? IHASOIAHEIWO e com a comida é essencial, tenho que ter um bom relacionamento com o que eu vou ingerir! :D

henrique :D disse...

/\ só vo mando isso
: mari· diz: grostoli! vamo pra barriga? *-*
HASUHSUAHSUAHUSAUSA né =D
ótimo relacionamento, tomara que dê certo (:

nicole disse...

conversar com a comida????
HAHAHAHAHHA
aaaaaah, to rindo muito!!! Que cena!