quinta-feira, 9 de julho de 2009

Felicidade Instantânea

Quando tudo parece maluco, sem rumo, irreal, triste e só ... a felicidade instantânea aparece e PAN! Muda tudo. Isso é bom, MUITO bom, na realidade. A animação chega e faz tudo diferente, o bom humor muda teu dia-a-dia e a vontade de amar todos surge, ou quase todos, HMM. Mas a felicidade instantânea surge do nada, e tu fica feliz! É aqueeeela felicidade que esbarra em ti, do nada, e te deixa tremendamente feliz, sem motivos. Eu preciso de um "pózinho" da felicidade instatânea, quem sabe assim, meu mau-humor, minha antipatia e minha falta de vontade vão embora!

"Sabe quando te acontece algo que você nunca espera? Algo que você sempre quis que te deixe mais feliz. Um momento raro, difícil de entender que fica na memória pra nunca se esquecer."
(Temporário - Catch Side)


Um comentário:

Bah disse...

to precisando desse pózinho também, pra vir e levar minha tristeza embora, enquanto isso, eu sento e espero, melhor sentada do que inutilmente de pé...
Te amo querida :]

:**

p.s.: temporário é perfeita *-*