quinta-feira, 11 de junho de 2009

Why ain't i ever able to control my own heart?


Por que eu nunca sou capaz de controlar o meu coração?
Na real, eu sou capaz de controlar. Mas eu não quero, na maioria das vezes.
Eu não entendo muito bem essa história de coração e essa história de mandar no coração. Eu NUNCA consegui mandar no meu coração, mas eu tento. Eu já tentei me convencer que meus sentimentos mudaram, que eu mudei; no fim nas contas, eu somente consegui convencer as pessoas, porque eu sinto a mesma coisa e continuo igual.
Já até pensei que tinha cansado desse sentimentalismo barato, mas eu sou idiota a ponto de me convencer por algumas horas. Certas coisas não fazem sentido algum no momento, pra mim.
Eu me frustro comigo todas as vezes que busco aquilo do qual estou fugindo, eu tenho vontade de chutar tudo, falar tudo e deixar acontecer, mas as coisas não são com eu quero e as consequencias virão.
Eu sinto como se levasse um soco na cara todas as vezes que procuro pelo que me corrói.

Por que seus olhos estão abertos se você deveria estar sonhando?
Por que você está acordada à noite se você deveria estar dormindo?
Por que eu estou tentando lutar contra estes sentimentos?
Por que eu estou te segurando firme quando eu deveria estar te deixando?
Por que eu nunca sou capaz de controlar meu coração?

The Napkinona-plane-song (tradução)
Beeshop