sexta-feira, 22 de maio de 2009

Velha infância.

Em dez anos muitas coisas mudam, MUITAS mesmo! E dos meus 6 anos pra cá mudou demais. por exemplo ...

- As crianças de hoje em dia usam maquiagem! (esse mundo tá perdido, minha filha só vai poder depois dos 13 :b)


- As pessoas hoje em dia não se mandam cartas, mandam e-mail
s, ou um scrap no orkut. não que eu mandasse, mas é tão mais romântico!

- Os desenhos mais legais eram:
• A vaca e o frango (era demais *--* mesmo, mesmo!)

• Pokémon (marcou a infância de todo mundo)
• Du, Dudu e Edu *o* (ainda passa no cartoon, ás vezes)

• Johnny Bravo (ele sempre se dava mal :b, e o victor gosta dele, uehuiehiuhe)
• Laboratório de Dexter (eu cansaaaaaaava de ver os mesmos episódios, mas beleza!)

Abrindo um parênteses para os desenhos de hoje em dia, UAHSUIA ...

Bob Esponja é o que há e As terríveis aventuras de Billy e Mandy é mara :)


- Os natais, as páscoas e qualquer outras datas comemorativas eram mais divertidas!


- Eu assistia mil vezes o mesmo filme e não enjoava! WOW! *-*

- Eu não tinha preocupações, problemas, notas baixas, etc, etc e etc.


E o mais importante ... eu era criança,
e queria crescer logo. mas só hoje eu vejo, que naquele tempo é que eu era feliz mesmo, sem me preocupar com o que iria acontecer no outro dia.



5 comentários:

Unknown disse...

isso ai, jonny bravo era o cara "eai gatinha?" uahuauah
massa mesmo o que tu escreveu, tu ve e eu nao conhecia teu blog hehe, e nao inventa eu nao sou anonimo meu nome é victor
bjo mari

Mariane Müller disse...

/\ anônimo :b OIHAISHOAI
ta ta, eu sei que não é tu :D

Anônimo disse...

eu escrevo cartas!

Mariane Müller disse...

quem é? ¬¬ /\

Bah disse...

comofaaaaaaaaas?
não entendi nadaa desse anonimo o.O'
só sei uma coisa: tão falando do meu blog nesses coments neh? ehuehueheuheuehuehuehu

amoote mari!
a propósito: jonny bravo era o cara ;]