domingo, 17 de maio de 2009

Das coisas que eu sinto.

Ultimamente vejo que me frustro com as coisas que não posso mudar e fazer. Mas dentre as coisas que mais me frustro, as seguintes são as que constantemente me incomodam:

1) Não posso mudar meu passado. Não posso mudar o que fiz, não posso deixar de lembrar das pessoas que decepcionei, de todas as vezes que larguei tudo por um momento de alegria (e que depois se transformou em um mês de sofrimento, é claro). Mas eu sei que tudo me foi perdoado :)

2) Não posso mudar as pessoas. Na verdade, até posso tentar, mas não depende apenas de mim a mudança, então me frustro porque não tenho esse poder.

3) Não posso mudar os sentimentos alheios. Acho que isso é o que mais me frustra, pois nunca acontecem da maneira que eu quero. E acho que isso é o pior de tudo também, porque eu não me frustro apenas comigo. Eu fico muito decepcionada comigo, com Deus e com as pessoas.

(depois de um século sem postar nada, isso ta de bom tamanho :b é um aquece!)

Um comentário:

Bah disse...

é mto bom te ver postando de novo Mari :]
mas melhor ainda é ver que tu te frustra com as coisas. Eu sei, pode parecer uma coisa ruim isso, mas pensa que é através da frustração que tu não te acomoda com o que acontece. Se tu não te frustra tu simplesmente te acomoda e não expressa tua opinião. É bom ver que Deus tem te dado essa indignação, porque esse é o primeiro passo pra que as coisas mudem. E acredite, tu pode achar que tu não tem influência sobre as circunstâncias, mas tu consegue mudar muito só com o simples fato de plantar uma pequena sementinha de dúvida na cabeça de alguém.
Que bom ser tua amiga e saber teus valores, opiniões e etc.

te amo
:*