sexta-feira, 29 de maio de 2009

Tanto faz se depois for nunca mais.


Sei lá, mas quando eu me canso de esperar, dá nisso. perde a graça, desânimo chega e passo a ser indiferente. Então, surgem novos "ares" e bola pra frente. Tem algo muito melhor me esperando.

"Deixamos de sentir o que a gente sentia
e que trazia cor ao nosso dia a dia, deixamos de dizer o que a gente dizia, deixamos de levar em conta a alegria, deixamos escapar por entre nossos dedos, a chance de manter unidas as nossas vidas." Nenhum de nós - Amanhã ou depois.mp3

2 comentários:

Bah disse...

Maricotinha :]

eu também desanimo, também fico indiferente a muitas coisas, e é muito ruim, mas é isso aí "bola pra frente", tudo muda uma hora :]

"existe um mundo que só quer te ver sorrir..."

te amo, e eu quero te ver sorrir ;]
:**

Yuri disse...

Ta tu ganho é a poeta Nº1
hshhshsshshsshshshshshsh
vai láa
q da tudo certooo