quarta-feira, 25 de março de 2009

Sentimentos, Decisões, Pensamentos, Escolhas!

Um turbilhão de coisas passam na minha mente. Um turbilhão de sentimentos e decisões têm me acompanhado constantemente. O que eu tô sentindo no momento é estranho! Sentimentos antigos parecem voltar e a minha fé aumentar, e isso é MARA :D AUHEUSHAUSHA' Mas eu nem sei ao certo o que pensar, nem sei direito o que fazer. Tenho recebido respostas diariamente, e elas me tocam muito. Pra quem tava em crise há um mês atrás, isso é ótimo. Meu coração não tá machucado como eu previa ... ele tá renovado! E eu sei que as minhas decisões de agora vão me acompanhar pro resto da vida e de nada vai adiantar eu me precipitar agora. Não era o que eu pensava e pronto, era diferente, e isso já me faz feliz! Muito feliz na verdade, afinal de contas, eu tenho crescido muito e isso é indescritível. Tô aprendendo que nem tudo é como eu quero, que nem tudo é na hora que eu quero e nem tudo é como eu penso. E na verdade, eu acho que não seria bom se tudo fosse do meu jeito, seria um desastre. Então, já que nem tudo é do jeito que eu quero, eu tô muito satisfeita :) E aprendendo todos os dias que pra tomar uma decisão são necessárias milhares de respostas.




"e se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, e eu vou sobreviver!"

2 comentários:

Jacque disse...

Uma das melhores coisas da vida eh superar as dicifculdades e aprender c/ elas... nossa fé aumenta e nós nos tornamos pessoas melhores e mais sensiveis... tudo fica mais facil e mais leve!! xD
Sucesso p/ ti, moça ;)


http://jaconapacheco.blogspot.com/

Bah disse...

Eu sei bem o que é passar por crises às vezes. Mas é muito bom saber que uma hora as coisas voltam ao normal e que como tu mesma falou elas são renovadas.
Eu te amo muito, tenho aprendido demais contigo, espero que cada vez mais Deus possa estar te mostrando a vontade Dele e que tu possa cada vez mais fazer Ele sorrir com a tua vida =]

:**