quarta-feira, 25 de março de 2009

VIZINHOS :D

Bom, eu acredito que todo mundo tem ou já teve um vizinho mala ... no meu caso, eu tenho! E realmente, é irritante. Tem gente que não sabe viver em sociedade, ou em prédio mesmo. Parece que não se toca que tem gente do lado da casa dele e em baixo! E o pior é quando vêm aquele mooooonte de palavras bonitas e tu ali, ouvindo quieta. Briga com a esposa dia sim, dia não. Grita com o filho e a agora pra completar a situação comprou um karaoke e canta música sertaneja no ultimo volume e com eco! Dai-me paciência, Senhor! UIAHSUAHSUAHIU Eu nem consigo mais fazer minhas coisas por falta de concentração. Algumas pessoas precisam de tocar de que não estão sozinhas do mundo e que nem todos gostam de ouvir a conversa alheia (ele fala MUITO alto) e nem todos gostam de música sertaneja, caramba. Mas eu penso que podia ser pior, vai que ele resolve cantar em inglês, né. Daí sim, meu mundo cai ... UOAHSUIAHSUIAHUIS Espero que tu tenha mais sorte com vizinhos e que seja um vizinho consciente!




7 comentários:

Amanda Sobieski disse...

Hhuasuhshua, aa coitada de vcê !

Maiis naum posso sentir muita pena naum, pke os meus..viixi !!
São bem parecidos, a sorte é que cada um mora na sua própria casa, naum em apartamento, isso ja favorece na minha situação néh?! sahushuahus

Tem post novo la no Meeu Jardiim !!
Paassa la, por favoor !! :D

Beiijus ;*

André Mattos disse...

Pode crer! O melhor remédio para uma boa convivência é a educação, sem dúvida.
No meu blog tem um relato sobre vizinhos chamado "Os selvagens da garagem", o primeiro texto que escrevi. Dá uma lida lá, tem tudo a ver.
http://bemcontar.blogspot.com

ah, leia os outros também.

Mariane Müller disse...

pois é, amanda :)
tua situação é um pouco melhor que a minha! :D

muito obrigada por acompanharem o blog :*

Amanda Sobieski disse...

Liindos !! *--*

Obriigada !! Beiijus ;*

Bissulle disse...

dhuishdiusahdasiu. vizinhos são fodas.

ainda beem que eu nen tenhoo. lalala.
moro isolado em um sitio. *--*
posso gritar e cantar sertanejo no ultimo volume sem incomodar ninguem.!! dhsauidhasiudh.!

Mariane Müller disse...

ah cara, eu queria não ter vizinhos, mas não pra cantar sertanejo UAHSUAHSUIAHSUIAH :B

Bah disse...

eu também moro em casa! (Novidade né? ¬¬') heuehuehuehuehue
mas realmente, agradeço porque meus vizinhos fazem barulho só nos finais de semana então quase não preciso ouvir as risadas deles. Mas realmente, to agradecendo por não morar em um sítio (y) =p

:**