sábado, 21 de março de 2009

AMIZADE :)


Amizade: substantivo feminino, abstrato.
afeição; amor; boas relações; laço cordial entre duas ou mais entidades; dedicação; benevolência.

Além do amor (é claro) a palavra mais forte é "dedicação".

Dedicação: substantivo feminino, abstrato.
afeto profundo; devotamento; veneração; espírito de sacrifício; consagração; dedicatória.

Sacrificar-se por alguém, isso é amizade. Por quantos nós nos sacrificaríamos? Por quantos a gente largaria o que está fazendo, sairia da zona de conforto pra ajudar? Isso é bem complicado na verdade. São com essas teorias que a gente vê quem a gente ama de verdade, quem a gente faria de tudo pra ter do lado, quem a gente se sacrificaria.

7 comentários:

Bah disse...

E se eu precisasse eu me sacrificaria por ti, sem pensar duas vezes. Porque eu realmente te amo Mari =]

:**

Bru disse...

faço minhas as palavras da Bah ^^

Mariane Müller disse...

ohn que bonitinha *- amo vocês :D

Otto Cerqueira disse...

Que lindo. Adorei tanto a poesia quanto a poetiza. Engraçado como as melhores palavras são femininas, não é?

Unknown disse...

é o sentimento mais profundo.
reune mais de um, reune amor, carinho. amizade é amizade!

André Mattos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Mattos disse...

Caramba, dá pra ver que todo mundo aqui se ama! hehehe
A amizade (verdadeira) é algo mesmo maravilhoso!

http://bemcontar.blogspot.com
(comentem os relatos anteriores também)