domingo, 8 de março de 2009

No final da vida poder olhar pra trás...


E se no final da vida você resolver olhar pra trás? O que você vai ver? Você vai ver alguém que se importou com os sentimentos alheios? Alguém que errou, caiu, mas levantou? Alguém que fez a vida valer a pena conforme seus princípios? Uma pessoa que jogou metade da vida fora, mas no final das contas, achou o caminho certo? Alguém que conseguiu fazer amizades para a vida toda ou alguém que criou conflitos e inimizades o tempo inteiro? O que VOCÊ vai ver? Você vai ver alguém que caiu apenas uma vez porque não tentou mais, ou alguém que caiu muitas vezes, porque tentou mais; mas no final das contas a soma das quedas são bem menores do que das vitórias? Quem você quer ver? Você quer ver quem você É hoje? Você quer ver alguém melhor e modificado atravéz do tempo? Quem você não gostaria de ver? Você não gostaria de ver alguém que só fez porcaria e foi totalmente inútil, não é mesmo? No que você contribui hoje para ter um futuro melhor? Em QUE você acredita hoje? Em QUEM você acredita hoje? Você tem fé? Amor? Bondade? Ódio? Arrogância? Orgulho? Saiba que esses sentimentos é que fazem da sua vida o que ela é. Então, está na hora de mudar? Está na hora de pensar no futuro? E lá no fim de sua vida aqui na Terra, quando você olhar pra trás, você vai ver alguém que seus pais e seus amigos se orgulhariam de ver como cresceu, como passou por todas dificuldades tomando o rumo certo? Ou você veria alguém que seus pais e amigos iriam querer ignorar?

Quem realmente você quer ver? É quem você é hoje? Ou é quem você quer ser?

4 comentários:

Bah disse...

com sono demais pra comentar algo que realmente preste, mas vou tentar.
Enfim, muitas vezes a gente se frustra com o que somos ou o que nos tornamos, eu posso afirmar isso com toda a certeza, mas sempre há uma chance de recomeço. Muito bom o post Mari =]

"Quem eu sou odeia quem eu me tornei" É, é mais ou menos isso... =xxx

Mariane Müller disse...

Quem eu sou odeia quem eu me tornei" É, é mais ou menos isso... =xxx [2]

isso era o perfil do orkut há alguns dias (Y)

Bah disse...

aham...é de uma música do Relient K né??

:**

Mariane Müller disse...

se eu não me engano é :D