terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Eu não posso ter nas mãos o meu destino e mudar o que eu não quero que aconteça. Cada noite é esperar que um novo tempo recomece assim que o dia amanheça. Sou humano, tenho sonhos, faço planos; como qualquer outro homem quero ser feliz, mas os sonhos que eu tiver sei que posso realizar, porque creio em Deus e Ele sempre cumpre o que diz, ansiedade, medo, solidão, também posso ter. Porque sou fraco, sou barro, sou pequeno, mas os sonhos que tiver sei que posso realizar, porque creio em Deus e Ele sempre cumpre o que diz. Sonhos; quem nunca teve um sonho pra sonhar? Eu sei que muitos cansam de esperar, e perdem a fé, a fé em Deus. Sonhos, na vida de quem guarda sua fé, é só uma questão de tempo, nunca aconteceu de Jesus desapontar um filho seu. De Jesus abandonar um filho seu, Jesus nunca abandonou um filho seu. (Sérgio Lopes)

Nenhum comentário: