domingo, 4 de abril de 2010

Acabou, boa sorte.


Eu não me lembro como começou, mas sei exatamente quando terminou, por mais que eu tenha tentado me iludir. Foram quase três, longos, anos.
Hoje eu posso dizer, com certeza absoluta. que eu te coloquei em um pedestal inalcansável até pra mim. Acima de todas as coisas. Fiz contigo algo que já fiz muitas pessoas, te melhorei, coloquei qualidades quase irreais e essa imagem tua que criei me sustentou durante todo tempo.
Posso dizer que tu foi o motivo de eu não largar tudo em muitos momentos, que em muitas noites eu deitei na cama e fiquei pensando em ti até dormir, que falei de ti pra muita gente, gente que nem te conhecia. Pedi, muito, pra Deus fazer a vontade dele, mas no fundo, eu queria manipular Deus com a minha vontade (como se isso fosse possível). Muito chorei e sorri, te contei coisas que nem minhas amigas sabiam, omiti muitas outras.
Depois de dois anos, eu comecei a me enganar. Eu não pensava em ti espontâneamente, mas fazia uma força pra isso. Quando eu te via, minhas pernas não tremiam mais, eu não sentia o coração pulando. Não acontecia nada. Falar contigo no MSN era algo raro e não mais uma necessidade.
Eu cresci com isso, mas só hoje percebo. Eu tenho outra prioridade, e Deus sabe bem disso. Mas tudo que eu aprendi, cresci e vi durante esse tempo foram coisas necessárias pra mim tomar decisões hoje.
Obrigada por me fazer crescer.

Um comentário:

Fabi disse...

Olá, peguei seu blog pelo orkut.É engraçado como as vezes vivemos coisas tão parecidas. Parecia que o texto falava de mim. Parabens
Meu blog é oquefalosopramim.blogspot.com

FAbiana