domingo, 7 de março de 2010

Bem menos do que você imagina.


Sou tudo que as pessoas não esperam e ultimamente nem me importo com isso. Resolvi agir da maneira que me permito e que algumas pessoas me permitem. Quero poupar esforços, não estou nem um pouco a fim de agradar todo mundo. Nem Jesus agradou, porque eu vou agradar? Ferre-se.

Já chega da viver a vida dos outros. Tenho a minha. E dela eu sei mais do que uns e outros imaginam. Tô cansada de julgamentos idiotas e sem nexo. Sou antipática mesmo, faço um grande esforço pra ser mais simpática, mas certas pessoas não me permitem. Não sou legal. E isso não é uma frase decorada. Eu não faço questão de ser legal, não mesmo. Sou grossa, corto se me convém, e não quero novos amigos. Já me incomodo com os velhos.

O que eu fiz ontem, hoje ou vou fazer amanhã não vai afetar na tua vida, pode ter certeza, ainda não cheguei nesse nível. Se hoje eu estou aqui, botando a boca no mundo pra não meter a boca em algumas pessoas, amanhã eu posso estar abraçando todo mundo. Sou inconstante mesmo. Cansei de tanto drama, hipocrisia, fingimento. Pra mim chega. CHEGA! Não coloque mais expectativas em cima de mim, to cansada de tentar agradar.

Nenhum comentário: