quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

E agora?

Minhas férias começaram com um banho de água fria. Tendo que me redimir comigo mesma. Quebrando as correntes e admitindo meus erros. Decepcionando pessoas e me decepcionando. Matando as saudades, sentindo saudades. Esquecendo alguns fatos e não querendo esquecer outros. Me mostrando madura, me sentindo criança.

Então eu me perguntava: Onde está a minha verdade? Eu não sei, desculpa. Eu perdi ela em algum lugar, junto com a vergonha na cara. Então eu respirava fundo. Trocava de assunto comigo mesma. Certas coisas exigiam muito de mim, outras ... muito pouco.

O pior era quando minhas palavras não condiziam com as minhas atitudes. Ou quando minhas atitudes não condiziam com as minhas palavras. Lamentável. Ainda haviam momentos em que eu tinha vontade de largar tudo. Mudar tudo. Fingir ser algo que eu não era. Pra quê? Por quê? Eu não sei, denovo.

Então eu descobri que esquecer era o melhor. Esquecer tudo que me fazia mal. Esquecer o que havia passado de ruim, mas guardar as coisas boas, os aprendizados e manter em um lugar muito seguro as minhas verdades. Meus ideiais, meus princípios. Que são as coisas mais valiosas que tenho na vida. A partir daí, eu achei minhas verdades e a minha vergonha na cara estava junto com ela.

Parece um pouco estranho pra quem vê de fora, mas pra mim faz total sentido. Tanto que foi o que me levantou. O que me fez crer em mim denovo. Férias indescritíveis, sem muito descanso, mas de muita aprendizagem.

"Tudo o que passou vou deixar pra trás, pois é só com Você que eu quero viver." Restart

"Minhas verdades ninguém vai mudar."
Hevo84



2 comentários:

Janine de Biasi disse...

é Mari acho que a genti ta meio igual di férias :S

Bah disse...

Maaari (:

Bom, acho que nessas férias não foi só tu que teve que encontrar a vergonha na cara, tu sabe BEM disso. E nossas verdades ninguém vai conseguir mudar. Já vejo mudança em ti só pela forma como tu tem falado. A gente ainda tem muito o que mudar e aprender e baixar a cabeça e deixar Deus falar e agir por nós. Mas, eu sei, que tu já sabe de tudo isso.
Te amo muito, to contigo nessa :DD