quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Smutek.

Smutek | tristeza em polonês, eu achei bonitinho :P

Existem dias que o melhor é deitar na cama e chorar até desidratar, pedir pra Deus o que tá acontecendo, ouvir (ou não) o que precisa e continuar se desidratando. Ou tem aqueles que saem chutando tudo mesmo. Eu prefiro chorar e chutar UHIEHUIU não não, só chorar.

Tristeza dá e passa, e se não passar
, procure um médico (tá, minhas piadas tão BEM sem graça hoje). Mas, falando sério. Tristeza é passageira, tem umas que vem e voltam, algumas nem vem, algumas vem e demoram, mas sempre passa.

Quando eu fico triste, eu vejo tudo diferente. Fico calma, paciente, quieta e chorona. Eu consigo pensar mais, tomar decisões e ver tudo que não via.
Sempre tem alguém que vai te estender a mão, que vai fazer tu rir, que vai te encher o saco. SEMPRE tem alguém que se importa contigo, além de Deus, claro!

"Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro. E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero."


(Amor Pra Recomeçar - Frejat)


3 comentários:

Ian disse...

serio mto bom teus posts, Mesmo
;**

henrique =D disse...

wow man , é disso que eu to falando _x_
ã
SAUSHAUSHAUSHAS
eu gostei do teu post (:
obrigado por tudo
e se um dia eu puder ser teu alguém, tamo aí _x_
:*:*

Bah disse...

"Às vezes eu posso passar uma noite inteira a chorar, mas sei que meu Deus logo pela manhã fará novamente o sol brilhar. E encherá de alegria os meus lábios e o meu coração de louvor..."
Muito bom teu post, muito bem pensada a parte de desidratar e realmente às vezes é bom deixar tudo sair em forma de lágrimas pra depois encher tudo novamente de alegrias (:
Smutek é passageira, como tu mesma falou ;D
Te amo muito, espero poder ser esse alguém um dia, e poder ter a honra de acompanhar teu crescimento.
Bjs B.