quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Conhecer Intimamente.

É muito complicado conhecer alguém intimamente. Pessoas mudam de opinião facilmente, trocam de posição e constantemente deixam de sentir o que sentiam. Conhecer intimamente é saber até a última coisa que passou na cabeça de alguém. Só quem conhece intimamente é Deus.
Amigos tentam passar o que sentem uns para os outros, mas sempre fica algo para trás. Quando você acha que já conheceu tudo o que precisava de certa pessoa, ela te surpreende, ás vezes de uma forma boa, outras vezes de uma forma que machuca, mata.
Existem ainda as pessoas que não deixam ninguém conhecer e aquelas que nem ao menos conhecem a si mesmas.
Dedique-se a mostrar o que você é e quem você é desde o princípio. Não esconda suas raízes, seus sentimentos, seus problemas. Seus amigos, os verdadeiros, sempre vão te entender e Deus sempre vai te mostrar o caminho correto.

"Desde ja eu tenho que te conhecer intimamente. Desde já, eu tenho que reconhecer Teu rosto, Tua voz, Tuas mãos. Desde já, desde agora."

(Deixa-me ver - Ludmila Ferber)




4 comentários:

Ian disse...

:O~ mtooo bom ;D
Screve demais =Pp

;***

henrique disse...

pior que é verdade ;x, tem que se quem é, fingi sempre acaba, cedo ou tarde ;x
:* emo :D

Bah disse...

Muuuito bom teu post amiga *-*
Realmente, só Deus conhece intimamente, mas a gente busca ser parecidos com Ele, né?
Então, eu acredito que tenham pessoas que podem, sim, conhecer intimamente outras, porque elas se espelham em Deus :D
Te amo muito, obrigada por ter voltado (FINALMENTE!) de viagem :D
:*

Mariane Müller disse...

queriiiiiiidos *-*