domingo, 19 de julho de 2009

Manter a Fé.

é a firme convicção de que algo seja verdade, sem nenhuma prova de que este algo seja verdade, pela absoluta confiança que depositamos neste algo ou alguém.
(Wikipédia)

Manter a fé é continuar acreditando, no que for. Você pode manter sua fé em Deus, sua fé em seus sonhos, sua fé em algum sentimento ou sua fé em alguma pessoa, que é o meu caso. Ás vezes, é muito difícil continuar crendo que o que tu quer que aconteça vai acontecer. E quando tu perde a fé, teu mundo cai. Ou pelo menos, o meu mundo cai. Já deixei de crer nas pessoas, nos meus sonhos e nos meus sentimentos. Eu quero muito acreditar no que ouço, mas na maioria das vezes, é ilusão. E a desilusão faz o meu chão sumir. Mas quando eu tenho alguém pra segurar a minha mão e me ajudar a reconstruir meu chão, eu me sinto segura, mesmo sabendo que muitas coisas ao meu redor são ilusões. É necessário manter a .

"Mas, eu espero que ela mantenha sua fé (espero que ela mantenha sua fé). Eu desejo que tenha aproveitado uma chance pra dizer a ela, a vida é muito curta então tire um tempo e aprecie."

(Appreciate - Demi Lovato)

2 comentários:

Bah disse...

É muito fácil ter fé, muito fácil mesmo, o grande problema á manter ela. As pessoas, circunstâncias e o tempo vão tentar nos provar de que tudo muda e que nossa fé virou uma mentira baseada em algo que existia uma vez, mas que agora já não existe. E é nessa parte que a gente precisa daquela ajuda pra reconstruir nosso chão, porque é aqui onde todos acabamos ou largando de mão, ou aprendendo a manter nossa fé.
Eu quero estar do teu lado, pra manter tua fé, pra manter a minha fé, nas pessoas e em Deus.
Eu te amo muito!
:**
B.

henrique :D disse...

Fé. Boooooooooooooooooooooooooooa. HEAUHEAUHEAUHEA. te enxi um recreio todo *-* Acreditar, que mesmo se termine, foi válido :D